Department of Biology - University of Minho - PubhD UMinho #27

Select your language

  • Barhaus, Rua Dom Gonçalo Pereira n 58, 4700-032 Braga, 21h15 quinta-feira, 24-05-2018

Decorre no próximo dia 24 de maio pelas 21h15, a 27ª sessão do PubhD UMinho. Com o objetivo de aproximar a Ciência da sociedade, dois investigadores vão falar sobre o seu trabalho: anomalias na perceção das cores e proteção de edifícios tradicionais contra sismos.

 

 

ECUM STOL banner

 

» Andreia Gomes - Optometria (ECUM, Universidade do Minho)

Perturbações visuais e a compreensão das cores

» Javier Heras - Engenharia Civil (ISISE, Universidade do Minho)

Proteção de arquitetura tradicional contra sismos

O PubhD (pub=bar e PhD=doutoramento) é um movimento de divulgação da ciência que surgiu no Reino Unido (2014) e se realiza agora em 25 cidades europeias. O PubhD UMinho é organizado pelo STOL - Science Through Our Lives, desde janeiro de 2016, em Braga e Guimarães e por ele já passaram 59 investigados em outros tantos tópicos diferentes.

Entrada livre.

Mais informações:

www.stolscience.com/pubhd

This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Evento - https://www.facebook.com/events/2047286268869473/

Formulário para inscrição de investigadores interessados em divulgar o seu projeto numa próxima sessão - https://stolscience.com/contemcomigo/

Sessão #27 - flyer

Contacts

University of Minho
Department of Biology

Campus de Gualtar
4710-057 Braga

T.: (+351) 253 601 500
E.: sec_biologia@ecum.uminho.pt
+ contacts ECUM

Our website uses cookies to help provide you with the best experience.
Ok