Department of Biology - University of Minho - EXPO "De que é feita a Ciência"

Select your language

  • Galeria do Salão Medieval - Largo do Paço segunda-feira, 07-05-2012
Imagem STOL

De que é feita a Ciência” corresponde a um conjunto de doze imagens, cada uma delas construída a partir de um objecto usado em laboratório. As imagens representam um grupo de palavras que expressa conceitos e valores idealmente associados à relação entre Ciência e cientista. “De que é feita a Ciência” pretende criar uma nova relação entre o público em geral e a Ciência, de modo apelativo, inovador e despertador de emoções.

 

 

 

De que e feita a Ciência / What is Science made of

 

Flyer Informativo "De que é feita a Ciência" / "What is Escience made of"

 

 

PROGRAMA

Data - 7 a 21 de Maio - Entrada Livre

Nome - De que é feita a Ciência (exposição)

Hora - 9.00h-12.30h e 14.00h- 17.30h

Organização - STOL-Science Through Our Lives

Local - Galeria do Salão Medieval - Largo do Paço

Resumo - "De que é feita a Ciência" corresponde a um conjunto de doze imagens, cada uma delas construída a partir de um objecto usado em laboratório. As imagens representam um grupo de palavras que expressa conceitos e valores idealmente associados à relação entre Ciência e cientista. "De que é feita a Ciência" pretende criar uma nova relação entre o público em geral e a Ciência, de modo apelativo, inovador e despertador de emoções.

 

Data - 7 de Maio - Entrada Livre

Nome - De que é feita a Ciência (colóquio)

Hora - 15.00h (entrada livre)

Organização - STOL-Science Through Our Lives

Local - Salão Nobre da Reitoria - Largo do Paço

Resumo - Conversa informal à volta do tema "De que é feita a Ciência" aquando da abertura da exposição com o mesmo nome. Professores convidados: Albertino Gonçalves (ICS, UM); Clara Oliveira (IE, UM); Elfrida Ralha (ECUM, UM); Sandra Paiva (ECUM, UM)

 

Reportagem fotográfica:

Contacts

University of Minho
Department of Biology

Campus de Gualtar
4710-057 Braga

T.: (+351) 253 601 500
E.: sec_biologia@ecum.uminho.pt
+ contacts ECUM

Our website uses cookies to help provide you with the best experience.
Ok