Departamento de Biologia - Universidade do Minho - João Tadeu Fontes

Escolha o seu idioma

  • quarta-feira, 18-06-2025

João Tadeu Fontes  concluiu com sucesso as Provas de Doutoramento do Programa Doutoral em Biologia Molecular e Ambiental, para a obtenção do grau de Doutor em Biologia.

Título da Tese: "Bioinformatics in Support of DNA-based Fish Monitoring and Screening of Intraspecific Genetic Divergence in Eastern Atlantic Ichthyofauna ".

Orientadores: Doutor Filipe José Oliveira Costa e Doutor Pedro Alexandre Dias Soares.

Júri:
 
Presidente do júri: Doutora Margarida Paula Pedra Amorim Casal, Professora Catedrática do Departamento de Biologia da Escola de Ciências da Universidade do Minho.
 
Vogais:

Doutor Filipe José Oliveira Costa, Professor Associado do Departamento de Biologia da Escola de Ciências da Universidade do Minho,

Doutor Luís Filipe Costa de Castro, Professor Auxiliar da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto,

Doutora Teresa Sofia Teixeira Rito, Investigadora Auxiliar do Centro de Biologia Molecular e Ambiental da Escola de Ciências da Universidade do Minho,

Doutor Ramón Gallego Simón, Investigador da Faculdade de Ciências da Universidade Autónoma de Madrid, Espanha.

 

 

FlaviaG

 

 

 

O website utiliza cookies para uma melhor experiência de utilizador.
Ok