Departamento de Biologia - Universidade do Minho - Exposição “O solo não é só terra”

• 04-12-2019 e quinta-feira, 05-12-2019

A Universidade do Minho assinala a 5 de dezembro o Dia Mundial do Solo, com uma exposição aberta ao público sobre a vida que existe debaixo dos nossos pés. A mostra está patente no Departamento de Biologia, no campus de Gualtar, em Braga, e tem como objetivo educar e consciencializar para a importância do solo na vida humana.

Notícia UMinho »»
Notícia ECUM »»
Notícia Jornal Económico »»

Exposição “O solo não é só terra” - Cartaz Funções do Solo