Departamento de Biologia - Universidade do Minho - Aqui há Ciência - "STOL! Leia que é para si"

• sábado, 16-11-2013
Logo STOL

AQUI HÁ CIÊNCIA é uma coluna do jornal Diário do Minho, publicada aos Sábados, quinzenalmente e assinada por Marina da Costa Maciel, aluna do mestrado em Comunicação de Ciência a fazer o seu estágio no STOL. Esta parceria entre a imprensa local e o projecto STOL – Science Through Our Lives permitirá ao projecto chegar mais perto do público, levando-lhe Ciência de forma descontraída e, sobretudo, pedagógica.

O primeiro artigo que saiu a 16 de Novembro faz uma pequena apresentação do projecto STOL. Brevemente, surgirão novas publicações sobre os mais variados temas da ciência, escritas sempre a pensar no cidadão.

Artigo "STOL! Leia que é para si"

Veja aqui o Álbum FB-STOL »»

Faça aqui o download do artigo »»