Departamento de Biologia - Universidade do Minho - 1º Workshop Nextsea

• 9:30h, IB-S, no campus de Gualtar, sexta-feira, 15-12-2017
Nextsea

A equipa do Nextsea vem por este meio convidar-vos a participar no evento “1º Workshop Nextsea”, que se realizará no próximo dia 15 de Dezembro, com início às 09:30h, na sala de reuniões do edifício do IB-S, no campus de Gualtar em Braga.

Veja aqui o programa »»

Por favor ver programa em anexo. O evento é aberto a todos, limitado apenas pela capacidade da sala. Agradecemos confirmação de participação para:

Paula Nunes
T: +351 253 601 580