Departamento de Biologia - Universidade do Minho - 4.ª Reunião Transnacional do Projeto EASY GOV IB-S - Instituto de Ciência e Inovação para a Bio-Sustentabilidade

Escolha o seu idioma

  • sexta-feira, 24-02-2023

Decorreu na última 6.ª feira, dia 24 de fevereiro, no IB-S - Instituto de Ciência e Inovação para a Bio-Sustentabilidade, a 4.ª Reunião Transnacional do Projeto EASY GOV, que recebeu todos os parceiros envolvidos.

Decorreu na última 6.ª feira, dia 24 de fevereiro, no IB-S - Instituto de Ciência e Inovação para a Bio-Sustentabilidade, a 4.ª Reunião Transnacional do Projeto EASY GOV, que recebeu todos os parceiros envolvidos.Na modalidade Imagem para alunos e pessoal ECUM, os 1º e 2º prémios foram para a Biologia.

O Projeto EASY GOV - Plataforma de Gestão Laboratorial é coordenado pela Departamento de biologia e pelo CBMA em parceria com instituições de Itália, Grécia, Letónia e Portugal.

A plataforma de gestão laboratorial apresentada é uma ferramenta que permitirá às instituições estabelecer objetivos, gerir prioridades, remover obstáculos, dar feedback, resolver conflitos, construir relações de confiança e obter resultados positivos

 

 

 4a reuniao easy gov ib s

 

Ver mais »»

O website utiliza cookies para uma melhor experiência de utilizador.
Ok